Powered By Blogger

a felicidade está nas pequenas coisas.

sábado, 8 de maio de 2010

Nossa como estou feliz...
até que enfim estou vivendo o momento que sempre sonhei.
Estou estudando pro vestibular, minha família esta feliz e unida, minha vida completamente estabilizada em todos os aspectos. Todos os dias agradeço a Deus por me proteger e estar cada vez mais melhorando a minha vida.
Apesar de dizer o contrário vou falar uma coisa, descobri que eu realmente gosto do meu namorado, sinceramente não acredito que nosso relacionamento vai durar mais de 2 anos, mais sei que o tempo que ele dure, vai ser eterno e sempre vou me lembrar dele com muito carinho. Ele vem se tornando na minha vida uma pessoa tão especial, uma pessoa que faz a maior diferença na minha vida. Falar que eu o amo, é um pouco de exagero, mais dizer que estou apaixonada é simplesmente constatar um fato. Nunca acreditei que eu a " amiga" iria encontrar uma pessoa tão especial assim, mais como todos dizem Deus sabe de todas as coisas e as vezes a o tempo dele não é o nosso, e com todo certeza ele estava certo eu não estava pronta para este relacionamento, agora sim eu tenho a maturidade para viver este momento. Enfim hoje so tenho a agradecer por tudo. E especialmente pela pessoa maravilhosa que Deus pos na minha vida.
bjs

Nenhum comentário: